10 março 2008

Bury Me Deep Inside Your Heart

Enterre-me dentro de seu coração

Deixe-me acordar nos seus braços
Ouvir você dizer que não está tudo bem
Deixe-me morrer e irTão longe da vida
Feche meus olhosAbrace-me forte
E enterrem-e dentro de seu coração
Tudo o que eu sempre quis era você, meu amor
Você... tudo o que eu sempre quis é você
Você é tudo o que eu sempre quis, só você
Deixe-me nunca ver o sol
E nunca te ver sorrir
Deixe-nos ser tão mortos e ir
Tão longe da vidaSó feche meus olhos
Abrace-me forte
E enterre-me dentro de seu coração
Tudo o que eu sempre quis era você, meu amor
Você é tudo o que eu sempre quis, você, meu amor
É como sempre acontece
Meu coração pára de bater só por você
Só por seu amor tudo o que eu sempre quis era você, meu amor
Você... tudo o que eu sempre quis, você, meu amor

HIM

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

alo
sou mexicana
y vi tu blog y me gosto muite...
ser genial...
adeus
att 2
jessy...

me gustan mucho tus imagenes y lo que escribes

bays

3:35 AM  
Blogger Ignea Vate said...

Belo blog... =)
voce escreve divinamente...
um aconchegante abraço pra ti...

até!

12:17 PM  
Anonymous Anônimo said...

Bem para não ser conplicado...
gostei muito do teu blog eu tambem as veses tenho vontade de escrever essas coisas mas perfiru não ir por ai mas gostei muito muito do teu blog.E 5 estrelas com eu ou até com tu.
Axx:sonya lord

3:37 PM  
Anonymous Anônimo said...

I LOVE HIM

THE KILLING LONELINESS WITH YOU...


CONGRATULATIONS

1:33 AM  

Postar um comentário

<< Home