31 janeiro 2008

Like The Sun - De/Vision

Eu morreria por você
Você é a sustentação da minha alma
Eu não menti pra você
Eu vou fazer todas as coisas que você me ensinou, começo me elevando a você
você é a maior droga que me engana (remedio)
eu suspiro por vc
Eu nunca tocaria em sua sorte
Você não foge
De manter-se a minha vista
você me vêc ompletamente seguro quando o frio
Fere minha alma
Você é como o sol
Quero voar com você
A um lugar que nós não sabemos
Eu vou chorar por você quando o tempo se for...


Musica Perfeita, para um momento triste e perfeito, pq se nao fosse estes momentos, nao entenderia o valor de um sol.

2 Comments:

Blogger Defensor said...

Salve
Aos poucos vou voltando. Bela letra...
Abraços

9:55 PM  
Blogger Dark-me said...

Gostei!!

O Sol tem o seu valor, a sua beleza mas a Lua ganha-lhe c distinção! :))))

Dark kiss

5:03 AM  

Postar um comentário

<< Home