24 janeiro 2008

Epicentre - vnv nation

Eu perguntei a mim mesmo se estava contente ...
Com o mundo que eu subestimei uma vez
Trouxe-me a este lugar escurecido
Para contemplar meu futuro perfeito?
Eu não ficarei e nem expressarei palavras contra esta maré de ódio
Perdendo a visão do que e quem eu era de novo
Me desculpe pelas palavras sem sentido que eu disse
Impresso em você que eu me tornei um tema da minha alma
Eu não posso dizer que você esta me perdendo
Eu sempre tentei me manter amarrado a este mundo
Mas eu sei pra onde isto esta conduzindopor favor
sem lágrimas, sem simpatias ...
Eu não posso dizer que você esta me perdendo
Mas eu preciso ser aquele que eu sou
Embora eu saiba onde isto pode me levar
sem lágrimas, sem simpatias...
Graciosa, respeitosamente
Enfrentando o conflito que esta profundamente dentro de mim
Mas aqui, confinado perdendo o controle
Do que eu não consegui mudar
Graciosa, respeitosamenteeu pedi para que você não se preocupasse, não por mim
Não de as costas, Nãoo vá embora !!!
Eu não posso dizer que você esta me perdendo... =/
Eu sempre tentei me manter amarrado a este mundo
Mas eu sei pra onde isto esta conduzindo por favor
sem lágrimas, sem simpatias ...
Eu não posso dizer que você esta me perdendo
Mas eu preciso ser aquele que eu sou
Embora eu saiba onde isto pode me levar
sem lágrimas, sem simpatias ...



Perfeita ... para expressar oq sinto hj!

1 Comments:

Anonymous Felipe Borba said...

Mto Boa essa musica,sem contar que a letra e mto profunda,mto joia esse teu blog parabens!

2:07 AM  

Postar um comentário

<< Home