07 maio 2007

Clean - Depeche Mode

traduçao de clean - depeche mode, refletindo sobre isso :

Limpa
O mais limpa que já estive
Um fim para as lágrimas
E para os anos de indefinição
E para os problemas que passei

Agora que estou limpa
Você sabe o que quero dizer
Interrompi minha queda,
Pus um fim nisso tudo
Mudei minha rotina,
Agora estou limpa

Não entendo
O que o destino planejou
Estou começando a entender
O que está em minhas próprias mãos
Não afirmo saber
Até onde vai minha santidade
Apenas sei que do que eu gosto
Do que está começando a Transparecer ...

Às vezes

Limpa,
O mais limpo que estive
Um fim para as lágrimas
E para os anos de indefinição
E para os problemas que passei

Agora que estou limpa
Você sabe o que quero dizer
Interrompi minha queda,
Pus um fim nisso tudo
Mudei minha rotina,
Agora estou limpa ...

Com o passar dos anos
Todos os sentimentos dentro de mim
Se contorcem e viram
Enquanto acompanham a maré
Eu não dou conselhos
E não critico
Apenas conheço o que aprecio
Com meus próprios olhos

Às vezes

Limpa,
O mais limpa que já estive
Um fim para as lágrimas
E para os anos de indefinição
E para os problemas que passei

Agora que estou limpa, às vezes
Você sabe o quero dizer
Interrompi minha queda,
Pus um fim nisso tudo
Mudei minha rotina,
Agora estou limpa

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

as vezes acontece nao nos dar-mos muito bem com a mulher q nos deu a vida...

*Beijinho*

6:09 AM  
Blogger Lord of Erewhon said...

O mundo suja de novo... mas isso não tem que ser mau... é luta.

Dark kiss.

1:44 AM  
Anonymous Anônimo said...

Depeche... sempre foi e sempre será um dos meus preferidos... e saber que tem gente que também gosta e cuida, mostrando as traducões e criando espaços na NET... me deixa muito feliz... pra min o CD preferido, Violator, eh algo que toca a alma.. e Depeche como um todo.. SEMPRE ME TOCOU O CORAÇÃO....Humberto-GO-Brasil... PARABÉNS PELO BLOG....

4:46 AM  

Postar um comentário

<< Home