03 março 2007

A-P

Eu presencie muitas conversas engraçadas, este ultimos dias, pessoas querendo aparecer com suas palavras, gestos, uma auto-promoção incontrolável, oq me fez refletir, e me perguntar oq faz alimentar o ego humano??

O Ego é uma composição mental de um individuo, é o centro da consciencia,
é a soma total de pensamentos, idéias, sentimentos.

A avareza do ser humano, o torna cada vez podre, particulamente falando. É incrivel a capacidade de mentiras que as pessoas contam para ser "um alguem", "um alguem personificado" "uma mascara" Seria tão simples se você, seja você, mesmo estranho
que fosse você, dane-se oq pensariam, oque deixam de pensar.

Então penso estamos num carnaval sem fim, onde todos querem aparecer e
mostrar à todos oq não é.



>>>

Top 10 - sobrevivendo:

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

oiiiiii olha eu aqui curiando você. hehehehe... li quase tudo... esse negócio de avareza é dose, né?
bjimda femme

12:53 AM  
Blogger Klatuu o embuçado said...

... e para o budismo o Ego é a doença da mente...

Dark kiss.

3:51 PM  
Blogger Dark-me said...

Vivemos num mundo de mentira!!

Dark kiss

8:36 AM  

Postar um comentário

<< Home