31 janeiro 2007

Flor do deserto.

Estou contando o tempo para começar as aulas... e
fazer a minha vida ter mais sentido.



Sonhei com a luz dos teus olhos
Guiando-me entre a multidão
Sonhei com perfume da tua pele
Tocando-me suavemente com a tua mão

Acordei com a lembrança de sonhos
De desejos maiores que a minha ambição
Acordei com a fina esperança de ser realidade
Aquilo que não passou de pura ilusão

Vivi divagando num imenso deserto
Onde o coração batia á mercê da sorte
Vivi esperando por algo concreto
Que desse fim a tão cruel morte

Adormeci de novo ao som de uma melodia
Daquelas que fazem chorar as pedras da calçada
Adormeci à espera de um dia
Em que a flor do deserto fosse de novo amada

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

bem...
adorei a tua poesia...
bjs

5:12 PM  
Blogger Dark-me said...

Continua a sonhar e o sonho tornar-se-a realidade!!
Acredita!!

Dark kiss

7:42 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá!!!Tenx aki um blog muito giruuu.
Espero que continues a postar.
Depois paxa pelo meu blog.
bjx***kidux XD

6:53 AM  
Blogger Sol.Valéria Toscano said...

Oi....é verdade que o universo recebe tudo que enviamos seja de positivo/negativo, neste caso continue a sonhar com a flor que irá desabrochar no deserto, que não será mais deserto a medida que teus sonhos se tornem realidade, a medida que teu coração regar com amor os teus sonhos, a medida que de tanto sonhar o universo te devolva em realidade a flor que em primeiro lugar desabrochou em teu coração.

10:47 AM  

Postar um comentário

<< Home